Determinados revestimentos como pisos vinílicos, pisos laminados, papéis de parede, carpetes, cortinas e rodapés têm o poder de transformar ambientes de forma rápida, prática e sem sujeira. Além da funcionalidade, eles ainda levam conforto térmico, acústico, aconchego e beleza para qualquer espaço. Por isso, que tal aproveitar o clima aconchegante da temporada outono-inverno e criar um cantinho para relaxar em casa? Confira nossas dicas de revestimentos para criar cantinhos aconchegantes em casa.

Casa Cor Itajaí 2015 - Arq Carolina Lopes e Richard Foto Lio Simas (4)3505 RP-70 LINHA BLACK_bx

Cantinho da leitura e da lareira ganhou um visual moderno e intimista com o rodapé de poliestireno Santa Luzia, linha Black. Esse revestimento já vem pintado e pronto para ser instalado.  Produzido com produtos recicláveis, apresenta alta durabilidade, além de ser resistente a mofo, cupins e pragas.

CASA COR PR 2014 - Priscila Viana e Isabella Rosetto (3) Eucafloor Elegance delicato ash_bx

A adega foi decorada com o piso laminado Eucafloor Elegance, padrão Delicato Ash. Essa linha de pisos é indicada para ambientes comerciais e residenciais de tráfego intenso, conta com sistema de instalação por encaixe, conta com padrões inovadores de madeira, conta com tábuas largas de 30 cm, é fácil de limpar e apresenta conforto térmico, o que torna qualquer ambiente mais aconchegante.

CW018

A madeira sempre leva um toque de aconchego e elegância aos ambientes. A persiana Country Woods, da Hunter Douglas – Luxaflex, deixa esse cantinho ainda mais acolhedor com suas lâminas de madeira, tons naturais e delicado controle da entrada de luz.

Essence Click 9329650_bx

Decoração sofisticada e acolhedora com piso vinílico Essence Click, cor Cajá. É um excelente revestimento para quem busca aconchego e sofisticação. Possui sistema de encaixe fácil, tornando a instalação mais rápida e prática, e ainda apresente conforto térmico e acústico.

newtangier

O carpete New Tangier, da Beaulieu, é indicado para ambientes residenciais. Fabricado com sistema de fios de última geração, é um revestimento tufado tipo berber que possui aspecto natural do sisal com o toque suave e a maciez do carpete. Além do conforto, esse carpete ainda é à prova de manchas e muito fácil de manter e limpar.

Papier peint

Papel de parede da coleção Mémoires Panthère, da francesa Élitis, imita pele, mas é um papel vinílico, mais resistente e que pode ser limpo com pano úmido. Ótima solução para quem busca um visual moderno, aconchegante e sofisticado para entrar no clima outono-inverno.

(Total de 648 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário