A fase da gestação envolver os pais em diversas tomadas de decisões e a decoração do quarto é uma etapa muito importante, pois todo o preparado para a chegada de um pessoal tão especial exige todo carinho e atenção. Além disso, o conforto e aconchego são questões importantes que tanto o papai e a mamãe priorizam na hora de decoração o quarto do futuro bebê.

Para o ano de 2019, algumas tendências se tronaram evidente neste conceito, além disso, a versatilidade e a criatividade são sempre bem-vindas! Com temas originais, cores e estampas variadas, não falta opções modernas para compor o enxoval, moveis e acessórios para compor todo o ambiente e proporcionar um ambiente com tudo o que os pais necessitam com muito conforto e segurança.

Confira algumas tendências e dicas para compor um quartinho todo cheio de amor e carinho para seu/sua filho(a):

1 – BOYO CHIC

O conceito Boyo Chic promete um ambiente modernos e cheio de criatividade. Para as mamães que gostam de um ambiente mais colorido e composto por estampas de diferente texturas e modelos, o Boyo Chic trás harmonia e alegria para o quarto. A ideia é utilizar bastante cores vivas e pode-se apostar em objetos em diferentes objetos de decoração e plantas, para trazer o contato com a natureza ao ambiente.

2 – NUVENS

Uma grande tendência para o ano de 2019 é a decoração do quarto do bebê com nuvens. Trazendo uma a atmosfera mais lúdica e delicado ao quarto, essa decoração pode ser usada tanto para o quarto de menina ou menina, pois o tema é bastante versátil. A família pode apostar em uma paleta de cores variadas, incluindo diversos ursinho de pelúcia em formato de nuvens em toda a decoração. Além disso, o papel de parede neste tema, torna o ambiente ainda mais delicado e cheio de carinho, pode-se apostar em moveis nesse tipo de formato, pois além de encaixar perfeitamente no tema, torna o ambiente mais criativo.

3- UNICÓRNIOS

A grande sensação do momento são os famosos unicórnios! O tema além de envolver muita criatividade, remete ao mundo cheio de fantasias, já que se pode explorar elementos como arco-íris, modernas estampas e a paleta de cores candy colors, que trás toda a diferença ao ambiente, tornando-o mais criativo e harmônico. Além disso, diversas pelúcias de unicórnio podem compor o ambiente e torná-lo mais encantando.

4 – SAFARI

O tema safari é um dos clássicos da decoração no quarto de bebê, podendo ser utilizado tanto para meninos quanto meninas, o tema trás bastante versatilidade mão somente em cores, mas também em objetos decorativos, podendo utilizar diversas pelúcias de animais diferentes, papel de parede, cores, estampas, entre outros.

5 – MIX DE TEXTURAS

Misturar diversas texturas também promete se firmar como uma tendência forte em 2019 para quarto de bebê. Rendas, nervuras, bordados, pelúcia, pompons, franjinhas, tricô e paetê são algumas das aplicações que você escolher. Invista em pelúcias de diferentes personagens, texturas, diferentes formas geométricas, cores vivas, a ideia dessa decoração é não seguir um padrão e tornar todo o ambiente criativo e diferente.

(Total de 1.025 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário