Para muitas pessoas, passar mais tempo em casa nunca foi algo muito presente no cotidiano, porém, com a quarentena, a maioria das pessoas tem ficando em isolamento em suas residências. E é natural que, ao passar mais tempo em um local, você passe a enjoar do seu ambiente, a aparência dos cômodos se torna comum e a necessidade de mudança é maior.
Reorganizar o seu espaço, dar uma cara nova ao seu cômodo, é uma ótima maneira de renovar as energias! Além disso, é uma forma de trabalhar o sentimento de ansiedade e estresse que sentimentos neste período. E para isso, não é necessário realizar grandes reformas, coisas muito simples já podem dar um up, como por exemplo: mudar os móveis de lugar. Alternativas rápidas e fáceis podem ser a solução para renovar sua decoração.

TAPETES E MAIS TAPETES:

Trocar o tapete ou adicionar um novo é uma ótima forma de mudar a atmosfera do ambiente. Com diferente cores e texturas, os tapetes combinam com qualquer ambiente da sua casa e podem tornar o espaço mais confortável e aconchegante. Além disso, você pode optar por realizar uma sobreposição dos modelos estampados, leva mais criatividade para o cômodo.

O QUERIDINHO – PAPEL DE PAREDE:

O papel de parede já é o queridinho na hora de mudar um ambiente, isso porque, ele é fácil de instalar e de forma rápida consegue mudar totalmente o aspecto do espaço. Com diversos modelos, lisos, texturas, estampados, geométricos, ele dá um ótimo efeito e torna o ambiente escolhido mais marcante. Você sabia que até na cozinha dá para colocar o papel de parede? Então, este é um ótimo aliado na hora de mudar o seu espaço sem precisar de muito.

LUIZINHAS DE NATAL:

Sempre guardamos os enfeites de natal em casa, porém, não precisamos utilizá-los apenas nesta data. Elas geralmente acabam ficando guardadas após as celebrações, mas podem ser usadas durante o ano todo. Além de econômicas, elas podem ser aplicadas de diversas formas, tanto nas paredes quanto em volta de objetos.

COBERTORES E TECIDOS NO SOFÁ

Com o outono , esta é uma dica que não válida apenas para os recursos visuais, mas também mais conforto e aconchego. Uma manta ou um tecido grosso em sofás, poltronas e camas acrescentam cores e texturas, e também são úteis com a chegada das temperaturas mais frias.

CRIE SEUS OBJETOS DE DECORAÇÃO

Para quem tem muitos objetos em casa guardados e não sabe como utilizar para alguma finalidade, uma opção é transformar eles em algo valioso para sua decoração. Transforme aqueles objetos que você não sabe mais onde guardar em arte moderna! O resultado fica super divertido e criativo.

 

 

(Total de 283 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário