Misturar o rústico com o moderno é uma ideia muito apreciada na decoração e normalmente resulta em belos ambientes. Em vez de apostar nos móveis rústicos, que tal investir em um revestimento de visual natural? Pode ser um piso, um papel de parede ou um painel. Com apenas um item é possível dar um toque natural e elegante à decoração. Confira 3 sugestões de revestimentos de visual natural.

Piso vinílico Ambienta Rústico; Piso vinílico Essence Liso; Piso laminado Qucik Step Largo
Piso vinílico Ambienta Rústico; Piso vinílico Essence Liso; Piso laminado Qucik Step Largo

Seja piso vinílico ou piso laminado, ambos contam com uma enorme variedade de opções que reproduzem a madeira natural de forma incrível. Alguns pisos reproduzem as cores e desenhos da madeira, enquanto outros apresentam texturas e ranhuras.

decopainel_release_bx

Dá para revestir uma parede ou apenas uma parte com o painel Decomadeira, feito com madeira maciça certificada. Disponível em diversas cores, desenhos e texturas, é uma ótima solução levar o visual natural para a decoração de forma moderna e elegante.

papel de parede_visual natural_bx

O papel de parede também pode ser uma bela solução. Existem modelos como os da foto que misturam o rústico da palha com a sofisticação da cor dourada, ou levam o bambu de forma bem sofisticada para a decoração de interiores.

visual natural_bx

Cortinas e persianas também são ótimas opções. Há versões produzidas em madeira e palha, que levam aconchego e elegância aos ambientes.

(Total de 391 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário