O ambiente assinado pelo casal de arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini engloba, no piso térreo, living, sala de jantar e lavabo. No piso superior, escada, sala de leitura e copa íntima do casal. O espaço foi planejado para uma família que adora a natureza e receber os amigos. Nesse espaço o Ateliê Revestimentos forneceu e instalou forro de gesso com sanca em todo o perímetro em que a iluminação fica embutida. Para o belo resultado foram usados 130 metros quadrados de forro de gesso com 21 ml de sanca três faces e 35 ml de sanca duas faces. Nesse ambiente ainda foram usados 30 metros de parede de drywall com reforço para instalação do revestimento da lareira.

IMG_1178_bx

IMG_1198_bx

Na entrada do Living, os arquitetos criaram uma espécie de caixa que reveste piso, parede e teto no espaço entre a sala e o lavabo com piso vinílico colado Essence Rústico, cor Tamarindo, da Tarkett. Para complementar a decoração arrojada, guarnição e rodapés Santa Luzia de 10 cm, na cor prata, sobrepostos em três alturas.

IMG_1190_bx

No piso superior, para ficar mais aconchegante, a sala de leitura recebeu carpete em manta Beaulieu, coleção Dimension, cor Beige.

IMG_1230_bx

Além disso, os profissionais são responsáveis pelo projeto da Casa Tropicália, de estilo contemporâneo e arrojado que abriga os ambientes que eles assinam na mostra, e espaços de outros profissionais de arquitetura e design de interiores.

IMG_1250_bx

Outros ambientes da Casa Cor Campinas 2016:

Escritório da Empresária
Suíte Bossa Nova
Home Office

(Total de 233 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário