Para a Campinas Decor 2019, a profissional Guacira Oliveira Lotufo Bonafé está presente no ambiente “Café Decor’’. Para esse espaço, a profissional quis trazer um ambiente agradável, original e confortável, onde as pessoas pudessem fazer uma pausa para um café e um bate papo descontraído com os amigos.

A ambientação é leve, porém com características contemporâneas e clássica que se misturam em alguns momentos, através das múltiplas referências refletindo bom gosto e acolhimento. A grande inspiração que a profissional quis trazer para o seu ambiente, foi de um pub britânico, mas com ar tropical, para trazer mais harmonia no ambiente.

Além disso, o ambiente conta com uma iluminação bastante aconchegante e variedade de plantas, fazendo com que o café se torna um local sofisticado, mas sem perder a simplicidade da natureza.

Para o ambiente o Ateliê Revestimentos forneceu placas de Forros Sonex da OWA, segundo Guacira, as placas trouxeram o equilíbrio e a harmonia que iriam complementar o seu ambiente. Foram fornecidos também Rodameio da Santa Luzia que foram importantes para confeccionar as boiseries, compondo a ideia que a profissional trouxe para o seu projeto.

CAFÉ DECOR – GUACIRA OLIVEIRA LOTUFO BONAFÉ

(Total de 247 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário