As designers de interiores Christine Di Domenico, Gisele Gonçalves e Juliana Pires idealizaram um quarto de adolescente interativo, romântico e com iluminação aconchegante. Segundo as profissionais, o grande destaque deste ambiente contemporâneo e clean é proporcionar uma experiência sensorial única, através do uso de cores suaves, madeira branca, iluminação pontual, texturas como pelos, tapetes e almofadas, entre outros itens da decoração que trazem aconchego e romantismo, como o piso laminado clicado Durafloor Studio, cor Carvalho Lion, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos.

Nesse ambiente os profissionais do Ateliê instalaram o piso laminado clicado sobre o piso de madeira que já existia, sem danificá-lo. O quarto de 30 metros quadrados ainda recebeu rodapés brancos de 20 cm e guarnições brancas de 10 cm, da Santa Luzia, também fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

O Quarto da Gêmea Bailarina, assim como os demais ambientes da Campinas Decor 2016 poderão ser visitados entre 24 de junho e 24 de julho, no Lago do Café.

20 - QUARTO DA GEMEA BAILARINA_bx

IMG_1785_bx

IMG_1806_bx

(Total de 649 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário