Terra, Fogo, Água e Ar inspiram a nova coleção de carpetes da Beaulieu. Intitulada Elements, a novidade é inspirada nos 4 elementos da natureza e traduz em seus padrões sofisticados a leveza do ar, a fluidez da água, a energia do fogo e a força criativa da terra. A novidade em breve estará disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.

O lançamento da Beaulieu traz uma nova geração de carpetes em placas modulares com quatro formatos, seis designs e quatro cores. Versátil no formato, a coleção Elements pode ser combinada com outros carpetes em placas modular bac e pisos vinílicos da marca. Solução que amplia ainda mais o leque de opções de paginações, permitindo a total personalização de ambientes.

Coleção

Padrão Forge

A coleção Elements é composta pelos padrões Forge, Skin, Ice, Homage, Rain e Rift.

Padrão Skin

O design Forge, traz o vosual das pedras com a maciez do carpete nos formatos 1m x 1 m e 1m x 58 cm. Já o padrão Skin traz a elegância à flor da pele e possui formato de 58 cm x 58 cm.

Padrão Ice

O padrão Ice, inspirado no gelo, o aconchegante desenho do Homage e a fluidez da água do design Rain são encontrados no formato 1 m x 25 cm.

Padrão Rain

Moldado pela natureza o padrão Rift está disponível no formato 58 cm x 58 cm

Padrão Homage

Por ser produzida no Brasil, a coleção Elements também permite a total customização. O cliente pode escolher desde o desenho ou personalizar o design pré-existente com uma cor exclusiva.

De construção tufting – blouclé, os carpetes Elements são recomendados para ambientes de tráfego comercial pesado.

(Total de 286 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário