O carpete oferece muitas possibilidades na decoração devido às inúmeras opções de desenho, cores e padrões. Elegante, esse revestimento também traz conforto térmico, pois age como isolante que retém a temperatura por mais tempo. Outro benefício é a melhora da acústica do ambiente, por isso, o carpete é uma ótima solução para home theaters. Seja revestindo todo o ambiente ou usado como tapete, confira 7 ideias para decorar a sala com carpete!

 

Nessa sala assinada pelas arquitetas Vanessa Viali e Luciana Hakin Derubeis o carpete Beaulieu Shaggy Passionata, cor Piano, foi usado como tapete. É uma forma de ter o aconchego do carpete no tamanho personalizado para seu espaço.

 

O home theater assinado por Adriano Stancati e Daniele Guardini foi instalado o carpete Beaulie Luxury, padrão Black Diamond. Com 5 opções de cores, os carpetes dessa linha é fabricado com fios que garantem maior solidez de cor, alto desempenho e durabilidade prolongada.

 

Moderna e aconchegante, essa sala assinada por Simoni Saviólli traz o carpete Dimension, padrão Black. Com design tridimensional e inovador adapta-se aos mais diversos ambientes levando elegância e sofisticação.

 

Macio e com toque aveludado, o carpete Sensualité é uma opção para quem busca conforto e beleza. Criado a partir do fio especial 100% supersoft, possui uam suavidade irresistível. Está disponpivel em 5 cores. Nessa sala foi usado o padrão Deluxe.

 

O carpete Monet, da Extra Touch Collection, da Beaulieu, é um revestimento de alto padrão que esbanja elegância. Akém de bonito conta com o tratamento Pellan, que é um filme invisível aplicado no carpete que dificulta a penetração de resíduos líquidos e retém a sujeira na superfície, tornando a limpeza rápida e prática. Está disponível em quatro cores sofisticadas.

 

O carpete Degas, também da Extra Touch Collection, da Beaulieu, além de bonito e confortável é um ótimo isolante acústico, perfeito pra home theaters. Também conta com o tratamento Silvercare, um sistema de longa duração, a base de íons de prata que penetram profundamente e envolvem as fibras do carpete, oferecendo uma camada antibacteriana que inibe a proliferação de bactérias. Conta com quatro opções de cores.

 

Disponível em 7 cores o carpete Sensation está disponível em 7 cores e reflete o mais moderno conceito da decoração contemporânea. Fabricado com fios de nylon de última geração que garante maior solidez de cor, durabilidade prolongada e excelente performance. Também tem proteção contra fungos e bactérias e tratamento que dificulta a penetração de líquidos e retém a sujeira na superfície facilitando a limpeza.

 

Com textura tom sobre tom, o carpete Finesse cria ambientes elegantes que inspiram aconchego. É fabricado com fios 100% Stainproof Miracle Fibre, um fio que torna o carpete à prova de manchas. Está disponível em 6 opções de cores.

 

(Total de 5.497 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário