Os pisos vinílicos são ótimos revestimentos para ambientes residenciais. Além da grande variedade de padrões e cores, o piso oferece inúmeras vantagens como facilidade de limpeza, uma vassoura ou um pano úmido já fazem a assepsia do ambiente; conforto térmico, é um convite para andar descalço; e propriedades de isolamento acústico, que evitam aquele irritante toc toc dos sapatos, entre outros. Versátil, pode ser instalado em todos os tipos de ambientes internos e é um dos preferidos para decorar salas. Por isso, confira X ideias de decoração de salas com piso vinílico e inspire-se!

oxford clic
Piso vinílico Oxford Clic

O piso vinílico em régua Oxford Clic não necessita de cola na instalação e, por isso, acelera o processo de colocação. Está disponível em 12 padrões diferentes de madeira.

durafloor art
Piso vinílico Durafloor Art, padrão Cairo

Decoração elegante e feminina fica ainda mais aconchegante com o piso vinílico Durafloor Art, na cor Cairo. Esse revestimento apresenta ótima relação custo-benefício e apresenta cinco opções de cores.

Piso vinílico Durafloor City, padrão Madrid
Piso vinílico Durafloor City, padrão Madrid

Sala esbanja conforto com o piso vinílico Durafloor City, no padrão Madrid. Resistente, bonito e confortável, é ótimo para quem gosta de andar descalço em casa devido ao conforto térmico que proporciona.

Piso vinílico Ambienta Rústico, padrão Jequitibá
Piso vinílico Ambienta Rústico, padrão Jequitibá

Decor rústica e moderna com o piso vinílico Ambienta Rústico, no padrão Jequitibá. Esse piso reproduz a madeira natural com fidelidade, simulando veios e nós. A textura é a característica principal dessa linha que conta com 13 opções de cores.

Piso vinílico Essence Click
Piso vinílico Essence Click

Decoração clean e ao mesmo tempo aconchegante graças ao piso vinílico Essence Click. Esse revestimento alia a praticidade da instalação através do sistema de encaixe click com o conforto do visual da madeira. Tem 10 opções de cores para escolher.

Piso vinílico Essence Rústico, padrão Andiroba
Piso vinílico Essence Rústico, padrão Andiroba

Sala de decoração contemporânea com piso vinílico Essence Rústico no padrão Andiroba, uma madeira que tende para o tom de cinza. Apresenta conforto térmico e acústico e a textura rústica é o destaque. Possui 10 opções de cores.

Piso vinílico Ambienta Liso, padrão Aveia
Piso vinílico Ambienta Liso, padrão Aveia

Visual rústico e contemporâneo com o piso vinílico Ambienta Liso, padrão Aveia. Simula a madeira com fidelidade, porém apresenta superfície mais lisa, com pouco relevo. Esse piso conta com certificação de produto sustentável por ser produzido a partir de PVC reciclado.

(Total de 6.160 visitas, 5 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário