O rodapé preto é uma peça de decoração que atualiza qualquer ambiente. Combina com os mais diferentes estilos e ambientes e faz uma dupla perfeita com pisos amadeirados, deixando o espaço mais intimista.

Apesar de combinar com quase tudo, é importante levar em consideração que o rodapé preto tende a diminuir o pé direito, por isso, o ideal é instalar esse revestimento em ambientes que tenham uma boa altura entre o piso e o forro.

Se você quer aderir a essa tendência, confira alguns ambientes decorados com rodapé preto e inspire-se!

Home Office_Eliane Ferrari e Fernanda Catarine Gonçalvez 2_bx

Cantinho despojado de um Home Office projetado pelas designers de interiores Eliane Ferrari Cardoso e Fernanda Catarine Gonçalves. Os rodapés e guarnições Santa Luzia nas cores preta complementam o estilo contemporâneo do ambiente.

Quarto do Geek_Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali 1_

Quarto do Geek_Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali 3_

De estilo contemporâneo e despojado esse quarto de adolescente assinado pelas arquitetas Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali é emoldurado por rodapés de 20 cm e guarnições de 10 cm da Santa Luzia, ambos na cor preta.

 

20150426 MAXWELL 04_

A sobreposição de rodapés pretos de 15 cm e as guarnições e rodameios da marca Santa Luzia, todos na cor preta, se destacam na decoração luxuosa e sofisticada dessa sala de jogos assinada pelos arquitetos Maxwell Geraldi e Val Munhoz.

 

SUITE DO JOVEM CIENTISTA 02_

Os tons escuros predominam nessa suíte de estilo jovem e moderno projetada pelos arquitetos Ana Maria Coelho e Felipe Karan. Para finalizar a decoração rodapé escuro, da coleção Durafloor Vogue, de 12 cm, cor Ébano.

 

Foto07_bx

A decoração desse restaurante ganha ainda mais aconchego com a combinação de piso vinílico amadeirado com rodapé Santa Luzia, na cor preta, de 15 cm de altura. O projeto é do engenheiro civil e restaurador Herbert Faustino e pelos arquitetos Fernanda Antunes e Fernando Consoni.

 

Quarto do Mochileiro_Celina Zappellini 7

Quarto do Mochileiro_Celina Zappellini 3_

De visual descolado e jovem, os rodapés e guarnições nas cores preta se destacam nesse amplo quarto. Para dar um toque de personalidade, a arquiteta Celina Zappellini usou a sobreposição de rodapés Santa Luzia na cor preta de 15 cm e de 10 cm, e guarnições da mesma marca e cor, de 10 cm.

(Total de 3.663 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário