Os carpetes atuais estão mais tecnológicos, práticos e bonitos. Com uma imensa variedade de cores e padrões, esse revestimento combina com os mais diferentes estilos de decoração. Seja em manta ou em placas, uma coisa é certa: os carpetes deixam qualquer ambiente mais confortável e seguro. Se a ideia é deixar o quarto mais aconchegante, o carpete é a melhor solução, afinal, nenhum outro revestimento consegue proporcionar o toque macio e o conforto do carpete.

Para quem gosta de inovar e sair do comum, vale à pena conferir nossa seleção de quartos inspiradores decorados com carpete.

carpete new tnagier

Nesse quarto a opção foi pelo carpete Beaulieu New Tangiers que é fabricado com sistema de fios de última geração. Esse carpete é um produto tufado tipo berber que possui aspecto natural do sisal com o toque e maciez do carpete. Além disso, é à prova de manchas!

Quarto da Neta_Kátia El Badouy 3_bx

Elegância e luxo definem a decoração desse quarto de bebê. O piso foi totalmente revestido com o moderno carpete Beaulieu Sensation. Recomendado para áreas íntimas, deixa qualquer ambiente mais bonito e confortável. Possui 7 opções de cores. Nesse quarto a opção foi pela cor Foam. O projeto é da arquiteta Kátia El Badouy.

sensation

O carpete Beaulieu Sensation também foi a opção escolhida para deixar esse quarto mais elegante e confortável. O carpete na cor preta (Megane 426) dá um toque de sofisticação ao ambiente decorado com cores neutras.

Quarto da blogueira_bx

O quarto projetado pelas designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e pela arquiteta Carol Gomes para uma adolescente antenada com as últimas tendências de tecnologia e moda, foi totalmente revestido com carpete Beaulieu Morocco, cor Nevada. Com design e estilo, esse revestimento deixa o ambiente mais aconchegante, seguro e saudável. O destaque fica por conta da textura delicada e o toque macio que esse carpete proporciona.

11_SUITE DA FILHA_bx

Para decorar esse quarto de criança as arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira escolheram o carpete Beaulieu L Art, cor Stella. Indicado para ambientes residenciais e comerciais, esse carpete conta com padrão quadriculado marcante e quatro opções de cores contemporâneas. Esse revestimento também é antialérgico.

Quarto do Mochileiro_Celina Zappellini 7_bx

Nesse quarto de decoração jovem e casual a arquiteta Celina Zappellini optou por transformar o carpete em um tapete. A escolha foi pelo carpete Beaulieu New Tangier, cor Cookie. Moderno e tecnológico, esse revestimento une o aspecto natural do sisal com o toque macio do carpete, perfeito para ambientes despojados. Disponível em sete cores diferentes.

(Total de 18.419 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário