Que tal mudar a decoração das paredes? Uma forte tendência é investir no visual aconchegante da madeira, que combina com os mais variados estilos de decoração e ambientes. Para renovar o decor não precisa ter quebradeira ou sujeira pela casa. Com alguns revestimentos modernos, é possível transformar um ambiente em questão de horas e sem transtornos. Por isso, confira 3 maneiras diferentes de revestir a parede com madeira e escolha seu revestimento preferido.

Piso vinílico

IMG_9328_1_bx
Projeto: Chris Di Domenico – Campinas Decor

Quem disse que piso precisa ficar restrito ao chão? Com piso vinílico você pode ousar na decoração e revestir as paredes de forma rápida e prática. Nesse ambiente, foi usado o piso vinílico em régua Ambienta Rústico, cor Cinnamom, da Tarkett. Esse piso simula a madeira com fidelidade ao reproduzir a superfície da madeira natural. A textura em alto relevo é um dos diferenciais desse revestimento que conta com 17 opções de cores.

Decomadeira

DecopainelHQ-16_bx

O revestimento Decomadeira funciona como se fosse um papel de parede. Disponível em painéis que podem ser pregados ou colados, é fabricado com madeira maciça certificada ambientalmente e apresenta dezenas de desenhos, cores e texturas. É uma boa pedida para decorar a parede e até o teto com estilo.

Papel de parede 

colecao Nature Precieuse_papel de parede Elitis_Atelie Revestimentos_

Os papéis de parede estão cada vez mais sofisticados e trazem materiais diferenciados em sua composição como é o caso da marca francesa Élitis, fornecedora do Ateliê Revestimentos. A marca conta com opções de papel de parede que misturam bambu e tecido, por exemplo, criando um visual inovador e cheio de personalidade.

 

(Total de 3.076 visitas, 4 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário