Esqueça aquelas cortinas cheias de frufru de antigamente. A tendência é decorar as janelas com cortinas modernas e cheias de personalidade. Além da beleza, as novas cortinas ainda aliam diversas funcionalidades que ajudam no controle da temperatura e no conforto acústico do ambiente. Por isso, reunimos 10 ambientes inspiradores com cortinas modernas assinados por renomados arquitetos e designers. Confira, inspire-se e renove o visual das suas janelas!

HOME CINEMA 08_

Ambiente tecnológico projetado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini conta com cortinas motorizadas Rolô E34 Morocco com Guia e Box Cor Beige 148 e Silhouette The Matisse Colection, cor Ink Sketch, que podem ser acionadas pelo tablet.

 

CABANA DO CAVALEIRO 70

Esse quarto rústico e moderno assinado pelo arquiteto Otto Félix conta com grandes janelas decoradas com a elegante cortina Luminette Angélica.

 

sala_do_carteado_campinas_decor_2012_MENOR

A sala de jogos assinada pelas arquitetas Adriana Beluomini, Ivanilza Alencar e Inês Scisci Maciel é inspirada nos cassinos de Las Vegas. Para complementar a decoração luxuosa e sofiticada, cortina Pirouette 5″ Satin-Room Darkning, cor Wool.

 

BANHO DO CASAL 01_

Com referências do mundo árabe a elegante sala de banho assinada pela designer Ana Mitzakoff conta com a cortina Romana Basket, cor beige para manter a privacidade do ambiente de estilo contemporâneo.

 

Quarto do Casal_bx

Quarto amplo de decor contemporânea ganha um clima aconchegante com a iluminação indireta e com a cortina Pirouette Satin, cor Magnólia. O projeto é da designer Andrea Barroso.

 

IMG_9122_bx

O quarto infantil de estilo clássico com pitadas e contemporaneidade projetado pela arquiteta Kátia El Badouy conta com forro inclinado que faz releitura de um sótão. Para controle da luminosidade da janela do teto foi instalada a elegante cortina Duette Classic, cor Daisy White.

 

_MG_6025_bx

De decoração intimista inspirada no estilo francês a sala de almoço assinada pela designer Fabia Turchetti conta com a persiana Countrywood, coleção Piano na cor branca com xales de linho na cor Fendi.

 

IMG_5537_bx

O living de estilo contemporâneo clássico assinado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini conta com cores neutras e vibrantes como fúcsia e cortinas automatizadas para controle da iluminação externa. A opção foi pela cortina Soft Roman, cor Celti complementadas com a leveza das cortinas Wave produzidas em gaze de linho.

 

Living do filho_3

Nesse ambiente moderno de decor masculino onde predominam as cores cinza, bege, marrom e dourada, a cortina Vignette, cor Bich Bark, se destaca pelo visual requintado. O projeto é assinado pela arquiteta Adriana Consulin.

 

Lavabo_piso Essence rustico cor Macadamia

Para garantir a privacidade e complementar o estilo elegante e confortável do lavabo foi instalada a cortina Vignette Sheer Linen com gomos volumosos de 4″, na cor White Dawn. O projeto é dos arquitetos Carlos Henrique Oliveira Nascimento e Renato Vieira Barbosa.

(Total de 246 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário