Muita gente acha que decorar a casa com piso de tom claro vai sujar mais e só aumentar o trabalho com a limpeza. No caso de ambientes decorados com piso laminado em tons claros esse problema pode ser descartado. Com grande variedade de padrões de madeira disponíveis, as tonalidades mais claras levam leveza, frescor e amplitude aos ambientes. A limpeza? Basta uma vassoura com cerdas macias, aspirador de pó ou um pano úmido. Confira abaixo X ambientes decorados com piso laminado claro e escolha o seu preferido!

allure_012

A linha Floorest Allure de piso laminado, se caracteriza pelas réguas mais longas, de 2,05 m, que garantem maior amplitude aos ambientes. Essa sensação de espaço amplo pode ser aumentada ao usar padrões claros como a cor Caribe que decora esse ambiente.

Projeto de Milene Gualberto
Projeto de Milene Gualberto

Quarto decorado com o piso laminado Eucafloor Ambience, cor Linho. Além da sensação de amplitude, a cor transmite leveza e conforto. Esse piso apresenta texturas rústicas e acetinadas e conta com proteção que inibe o aparecimento de fungos e bactérias na superfície. Portanto, uma ótima solução para decorar o quarto de crianças e de pessoas alérgicas.

CL 1653_a Legend_bx

O piso laminado Quick Step Legend apresenta combinações equilibradas de cor e estilo harmonizada com o aspecto natural da madeira. Essa sala de almoço foi decorada com o padrão Carvalho Pátina Branca Recuperada.

IMU1853 (2)_Impressive_bx

 

O piso laminado Quick Step Impressive tem o aspecto e o toque natural da madeira. Suas tábuas reproduzem os veios da madeira autêntica. Conta também com o inovador revestimento repelente de água “HydroSeal”, que o transforma no laminado mais resistente à água do mercado. Para decorar essa sala de estar foi escolhido o padrão Carvalho Areia Natural.

QS_LPU1507_SA 005

Com tábuas mais longas e mais largas, o piso laminado Quick Step Largo esbanja classe. Com quatro opções de padrões amadeirados, esse ambiente foi decorado com o padrão Carvalho Cinza Autêntico.

marcas_031

A coleção de pisos laminados Marcas do Tempo by Casa Cláudia é cheia de personalidade e segue uma forte tendência atual ao remeter aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeições, mas criam uma identidade e confortam a alma. essa sala de visual despojado e contemporâneo foi decorada com o padrão Luna.

Projeto de arquitetura de Mariana Borges
Projeto de arquitetura de Mariana Borges

Sala decorada com o padrão Vintage da linha Eucafloor Ambience de piso laminado.  Esse piso é confortável em qualquer temperatura, ecologicamente correto e conta com sistema de encaixe 5G que torna a instalação muito mais rápida e prática.

TBWA_QS_Oostduin 035

A cor clara do piso laminado é a base neutra para a decoração colorida desse quarto infantil. Nele foi instalado o piso laminado Quick Step Legend, padrão Teca Clara Branqueada.

smart2

Decoração elegante em tons neutros com destaque para o piso laminado Floorest Smart, cor Pátina Cottage. Esse piso tem como característica a alta resistência, os padrões amadeirados aconchegantes e o sistema de encaixe Uniclic que dispensa o uso de cola na instalação.

QS_AO_SA_ 009

Piso laminado Quick Step Eligna Wide, padrão Carvalho Matinal leva frescor ao ambiente. Esse piso tem como principais características tábuas extra largas e padrões rústicos.

(Total de 17.757 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário