Está cansado daquela parede branca, sem decoração, sem papel de parede, Boisieres ou um revestimento, não imprime sua personalidade? Nós temos uma dica!

Uma parede branca é igual a todas as paredes brancas do mundo, e está tudo bem! É a partir da tela em branco que o artista faz sua obra. Quando estreamos uma casa ou reformamos, queremos que cada cômodo espelha nossa identidade de uma forma diferente. Uma parede vazia não imprime nenhum traço de personalidade, ela está vazia. Mas este é o momento de usar e abusar da criatividade para tornar aquele espaço o SEU espaço, totalmente original. 

Viu? Não precisa se desesperar! Todo problema é uma oportunidade para uma solução criativa. 

Trouxemos algumas opções!

Já pensou em uma parede ripada? 

A coleção Multilinhas da Santa Luzia é de painéis ripados que podem ser usados de vários jeitos. Em divisórias, móveis e paredes. Traz uma sensação de aconchego e sofisticação para o ambiente além de permitir diversas composições, onde você pode definir melhor o seu estilo.

Que tal  Boisieres?

Nada melhor do que uma solução nobre!

Boisieres começou a ser usado na França, dentro do século XVIII, pela realeza. São molduras colocadas nas paredes que trazem um ar de elegância sem igual. Você pode colocar como quiser e com certeza a parede branca vai resultar em uma linda obra de arte. 

E por que não um lindo revestimento?

A Santa Luzia tem uma linda linha de revestimentos Chevron, as famosas “espinhas de peixe”, mas sua paginação pode ser feita de várias maneiras diferentes, como podemos ver aqui:

Esse revestimento traz sensação de conforto, modernidade e tem a possibilidade de ser personalizado. Utilizando a sua imaginação, irá conseguir chegar no estilo único que o seu ambiente pede. 

Mas se o seu estilo for pegada mais urbana, tudo bem também!

Talvez algo mais urbano, descolado, seja a sua cara? Na Santa Luzia tem a coleção Urbanbrick, uma releitura contemporânea das superfícies de pedras brutas e tijolinhos artesanais. É perfeito para transformar uma parede branca em algo contemporâneo, elegante e despojado ao mesmo tempo. Simplesmente encantador!

No caminho mais urbano e descolado, também tem a linha Ecobrick. São revestimentos de parede formados por flocos selecionados de poliuretano (PUR) reciclado. Essa linha de revestimentos é muito leve e resistente. É ideal caso você queira substituir a parede branca para trazer um clima descontraído pro local!

Ou algo mais confortável?

Você se identifica mais com um clima totalmente confortável, aconchegante? Já viu essa coleção de Woodpanel? É perfeito para você que quer renovar o ambiente tirando aquela parede branca de lá! Sem mencionar que a instalação desses painéis é extremamente fácil de fazer e a possibilidade de deixar essa parede 100% a sua cara! 

São muitas possibilidades com uma parede branca. Pode-se dar várias sensações diferentes, estilos, personalidades!

Por isso, não fique preocupado, relaxe, solte a imaginação e venha conhecer o Ateliê. O que não falta por aqui são ideias para tornar o seu ambiente totalmente a sua cara! E Ateliê é especialista em soluções criativas. Uma boa amiga nessas horas é a Santa Luzia, que coleciona 75 anos de muita experiência no assunto. 

(Total de 555 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário