A Eucafloor lançou recentemente a linha Gran Elegance, que traz pisos laminados com padrões inovadores como a espinha de peixe e o concreto, além de réguas mais largas. Dividida em três coleções, o lançamento leva a tendência vintage e o estilo contemporâneo para o design de interiores.

Piso laminado Eucafloor Gran Elegance, padrão New York

As coleções New York e London apresentam o padrão espinha de peixe que foi muito usado décadas atrás e agora voltou com força total na decoração. O piso laminado Gran Elegance New York, conta com tonalidade vintage, mais clara. Enquanto que a coleção London apresenta uma tonalidade mais escura que confere um toque clássico e de personalidade aos ambientes.

Piso laminado Eucafloor Gran Elegance, padrão London

Já a coleção Concreto, como o próprio nome já diz, segue uma das principais tendências do design de interiores que é o estilo industrial que elevou o concreto a um revestimento cool e inovador.

Piso laminado Eucafloor Gran Elegance, coleção Concreto

Nessa coleção a marca apresenta pisos laminados com efeito de cimento queimado, levando modernidade para os ambientes e oferecendo muitas possibilidades para uma decoração despojada.

Réguas largas

Os pisos laminados dessa linha contam com as réguas mais largas do segmento, com 44,5 cm de largura por 135,7 m de comprimento, tornando-se uma opção elegante e sofisticada para qualquer ambiente.

Click

Outro destaque da linha Gran Elegance é que os pisos laminados contam com o moderno sistema de encaixe click, que dispensa o uso de cola e faz com que a instalação seja muito mais rápida e prática.

Os pisos laminados dessa linha são indicados para ambientes residenciais de alto tráfego e comerciais.

(Total de 425 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário