O vermelho está ganhando cada vez mais espaço na decoração. Forte e marcante essa cor dá personalidade aos ambientes, porém, não é um tom fácil de trabalhar. Para não errar e deixar a decoração pesada, o ideal é equilibrar essa tonalidade com cores neutras como branco, preto, cinza, entre outros. Para não exagerar na dose invista em alguns elementos nessa cor como o piso, a cortina, papel de parede ou móveis. Veja algumas sugestões.

Daniele Andrietta Suman

Nesse projeto de Daniele Andrieta Suman o lavabo foi revestido com papel de parede vermelho com listras e florais; produto fornecido pelo Ateliê Revestimentos e disponível nas lojas.

micra_bx

Piso vínilico Micra Premium. Com estampa sutil pode ser usado em diversos ambientes. Fácil de instalar e prático de manter, pois dispensa enceramento; disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.

brochure boek catalogus gordijn rollo

Cortina rolô blackout Luxaflex é moderna, clean e combina com diversos estilos de decoração; produto disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.

red-and-white-decor site home_designing

Usar vermelho em móveis e revestimentos também é uma boa pedida. (Foto acima: www.home-designing.com /  Foto abaixo: www.i-decoracao.com)

Site i-decoração

(Total de 982 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário