As designers de interiores Nilza Alves e Rita Diniz assinam a Sala de Leitura / Living na Campinas Decor 2018. Presentes em todas as edições da mostra, neste ano as profissionais vieram com a proposta de um ambiente para o encontro da família e amigos, sem o uso da televisão, além da varanda de leitura, que integra o projeto, para a dona da casa poder ler e estudar. De estilo rústico e moderno, o espaço de 81 m² conta com rodapé, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos.

Para dar acabamento ao piso com estampa de ladrilho hidráulico e as paredes, as profissionais optaram pelo rodapé branco, de 25 cm de altura, da linha Inova, da Santa Luzia.

As profissionais  também apontam como destaques a parede com a grande estante de livros e objetos da fazenda, além do forro de gesso ripado. Atenção também para o piso da varanda, que remete a antigas propriedades rurais, mas com uma pegada moderna. Com 81 m2 de área, o ambiente aconchegante tem predominância da cor bege. Na lista de materiais, tacos em Cumaru de demolição assentados em “espinha de peixe”, piso cerâmico com desenhos de ladrilho hidráulico na varanda, pedras na parede principal, remetendo às fazendas antigas, e boiseries em MDF e laca nas demais, trazendo conforto e aconchego.

Nilza Alves e Rita Diniz

Leia também:
Varanda de Contemplação

(Total de 431 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário