Os toldos podem ser aplicados para diferentes finalidades. A função básica é de proporcionar a cobertura de um determinado espaço, e isso pode ser feito para atender a diversas necessidades.

O toldo pode é uma excelente opção para cobertura, pois vai permanecer aberto ou fechado de acordo com a demanda de cada momento, por ser suspenso vai garantir que o espaço que cobre continue livre, diferente de algumas estruturas em pergolado, por exemplo.

O toldo é indicado para uso tanto em áreas comerciais como para residenciais.

O toldo é indicado pela sua estrutura final. Por levar proteção, menor custo e pela praticidade. Sendo suas opções os toldos fixos, retráteis entre outros. Leva-se em conta, a necessidade de quem o procura, sendo uma das característica mais importantes, ele não impede a visibilidade e circulação, visto que são suspensas, não tendo necessidade de uma estrutura que as segure.

No entanto, a cobertura já é necessária uma estrutura de sustentação, o que pode levar mais gastos e demora na finalização da obra. É indicada em áreas grandes e pequenas. Ainda assim, é necessário que se tenha uma avaliação com um especialista para indicar qual a melhor forma para cobrir.

Quer saber mais? Procure umas de nossas lojas e consulte nossos consultores especialistas.

 

(Total de 183 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário