No dia 25 de outubro ocorreu a Semana do Design 2021, um evento que promove conteúdos para arquitetos, designers de interiores e outros profissionais do segmento. O evento aconteceu no Ateliê Revestimentos em Campinas e contamos com a presença de arquitetos e designers de interiores conhecidos e conceituados no segmento de arquitetura, uma troca incrível de experiências e inovações do mercado.

Nesta terceira edição, recebemos o profissional Murilo Toporcov, diretor-executivo da instituição IT’s Informov, um dos maiores escritórios brasileiros de arquitetura, engenharia e design corporativo, referência em projetos com conceito de biofilia no Brasil.

Murilo palestrou sobre um case importante realizado por grandes marcas nacionais e internacionais com o tema “Design biofílico e a conexão com o natural”. O tema abordado, abrange técnicas responsáveis por trazer elementos naturais para os ambientes – seja corporativo, escolar, interno ou externo – promovendo a inclusão de processos e sistemas naturais, a fim de beneficiar na redução de estresse, estimular a criatividade e o desempenho, ajudar na concentração e aumentar a produtividade, além de trazer tranquilidade e bem-estar para as pessoas.

Acompanhe tudo da Semana Design Campinas em nossas mídias sociais @atelierevestimentos

(Total de 155 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário