A Semana Design Campinas é um festival que promove conteúdo para arquitetos, designers de interiores e outros profissionais do segmento. Em sua terceira edição, você pode conferir palestras, talks, exposições e lançamentos de produtos. Os eventos serão presenciais, com todos os protocolos de segurança, e também contarão com apoio digital.

O festival acontece de 20 a 29 de outubro, seguindo todos os protocolos de segurança e com o melhor conteúdo do interior de São Paulo. E o Ateliê Revestimentos não poderia ficar de fora! Nosso objetivo é trazer reconexão com meio ambiente.

O desejo de reconexão com o meio ambiente e autocuidado requer o uso de elementos que remetam à natureza, como a madeira e a pedra. A tendência é que eles continuem sendo usados nos revestimentos da casa, do escritório e do home office. Com o pressuposto de uma vida com menos excessos, o consumo desses produtos deve ter procedência autossustentável. Daí vem uma paleta de cores mais suaves, naturais, como os tons terrosos e o verde. Já a sofisticação tende a vir nos tons neutros: bege, off white, cinza e o preto opaco. Outra tendência forte é o monocromático reinventado no tom sobre tom. A ideia é tornar a casa mais acolhedora, energética e relaxante. Essa é a leitura atual feita pelos qualificados profissionais do Ateliê Revestimentos. Referência em produtos de alto padrão, a marca oferece em seu portfólio grande variedade de materiais nacionais e importados para projetos residenciais ou corporativos. O objetivo é sempre alinhar design, tecnologia, funcionalidade e sustentabilidade.

Acompanhe tudo da Semana Design Campinas em nossas mídias sociais @atelierevestimentos

 

(Total de 105 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário