Tarkett lança 4 novas cores na Linha Injoy, traz nova largura de régua e tecnologia exclusiva para toda a coleção.

Com instalação rápida e sem sujeira, conforto térmico e tecnologia acústica, além de proporcionar estilo e conforto: todo esse conjunto de benefícios pode muito bem ser enquadrado nos pisos vinílicos em geral, mas nenhum deles agrega tudo isso ao melhor custo-benefício da categoria do que a Linha Injoy® da Tarkett, a líder mundial em pisos vinílicos.
Os pisos vinílicos Tarkett Injoy® possuem a tecnologia EXTREME PROTECTION, uma exclusividade Tarkett que consiste em uma camada de proteção contra raios UV, deixando o piso mais resistente ao desbotamento e com limpeza mais fácil e econômica. Seu piso mais bonito por muito mais tempo.
Com estampas que reproduzem fielmente as características da madeira, a linha proporciona beleza, design e ambientes com muito mais conforto e originalidade – especialmente pelo mix de tonalidades claras, médias e escuras.

Conheça abaixo as 4 novas cores disponíveis na Linha Injoy com largura de 208mm:

 

As atualizações das cores LICHIA e PAPOULA agora é apenas com a nova largura de 208mm. Com essa atualização a linha fica em 12 padrões amadeirados no formato régua, com opções medindo 192 x 1230mm e 208mm x 1230mm. Elas possuem capa de uso de 0,15 mm e possuem classificação de uso 23 para ambientes residências e 31 para comercial leve, ou seja, suportam o tráfego em casas e apartamentos, assim como o de dormitórios, quartos de hotéis, salas de conferência e pequenos escritórios.

Essa variedade de padrões, tons e texturas permite combinar melhor o piso com paletas diversas da decoração. Além disso, você pode tirar proveito das cores claras para dar a sensação de maior amplitude no ambiente ou, a partir das escuras, acrescentar maior aconchego e sofisticação para locais amplos.
A versatilidade faz da Injoy uma escolha certeira para toda a casa, dos quartos e home-office às salas, o lavabo e a cozinha. Se você estranhou a menção à cozinha, confira nesse post do Blog da Tarkett como o piso vinílicos vai muito bem nesse ambiente.
Por ser um revestimento leve, com apenas 2 mm de espessura, as réguas da linha Injoy podem ser aplicadas ao sabor da criatividade não só no piso, mas também nas paredes – formando painéis de TV e lambris, por exemplo – e até mesmo no teto.

 

Quer saber mais? https://atelierevestimentos.com.br/produto/tarkett-piso-vinilico-colado-linha-injoy/

 

 

(Total de 1.350 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário