Opa! Vem saber como a Solução Home, nossa parceira, lacrou na série da Netflix “Ilhados com a Sogra” ao criar casas containers e uma cozinha !

 

Fotografo: Ricardo Carvalheiro

O Reality Show “Ilhados com a Sogra” se tornou hit mundial! Sob o comando da apresentadora Fernanda Souza, o programa da Netflix reúne seis casais que topam o desafio de competir em uma ilha deserta no litoral de São Paulo. Mas, calma lá! Existe uma regra surpresa: os parceiros dessa missão são, na verdade, as sogras! Os genros e noras precisam se unir aos sogrões para conviver em uma ilha deserta com um único objetivo: levar o grande prêmio. Enquanto isso, os filhos assistem de camarote do outro lado da ilha, enquanto seis duplas improváveis descobrem se são capazes de conviver sem intriga ou tensão.

Vale ressaltar que todo o reality foi filmado em casas containers construídas pela Solução Home, uma empresa brasileira especializada em construções com contêineres marítimos, e nossa parceira!

Antes de mergulharmos no assunto principal e nossa especialidade – como fazer com que esses containers marítimos fiquem mais confortáveis e atraentes com revestimentos – dê uma espiada nessas fotos incríveis feitas pelo fotografo Ricardo Carvalheiro, que mostram o projeto maravilhoso da Solução Home.

Fotografo: Ricardo Carvalheiro
Fotografo: Ricardo Carvalheiro
Fotografo: Ricardo Carvalheiro
Fotografo: Ricardo Carvalheiro
Fotografo: Ricardo Carvalheiro
Fotografo: Ricardo Carvalheiro

Enquanto a Netflix é especialista em series de sucesso, a Solução Home em construção de casas containers, nós do Ateliê Revestimentos somos experts em revestimentos, e por isso vamos falar sobre a importância de escolher os revestimentos certos para containers e como deixá-los ainda mais confortáveis.

Por que escolher containers para o sue projeto.

Containers são super resistentes e duráveis, então reciclar é quase impossível. A solução? Reutilizar e transformá-los em casas, lojas, cafés, hospitais, hotéis, prédios e muito mais! Isso reduz o desperdício de materiais, água e energia, além de diminuir a emissão de carbono. E o melhor: transportar containers é moleza, então você tem ainda mais liberdade.

Fonte: Site Solução Home
Por que escolher o revestimento certo é fundamental

Usar o revestimento certo é essencial para deixar sua construção segura e confortável. Ele ajuda a manter a temperatura agradável, protege contra umidade e barulhos externos e é fundamental pra dar aquele toque de estilo no projeto. Tem um monte de revestimentos disponíveis, cada um com suas vantagens e desvantagens. Por isso, é importante escolher o que mais se adequa às suas necessidades e orçamento.

ARQUITECH – PISO VINÍLICO – COLADO – LINHA MAGNIFIQUE
Fatores importantes pra considerar na escolha do revestimento:
  • Como serão os ambientes;
  • Se precisa de isolamento acústico;
  • Quanto quer investir nos revestimentos;
  • Como quer melhorar a sensação térmica dos ambientes;
  • Se os acabamentos serão fáceis de limpar.
Os tipos de revestimentos pra containers

Temos muitas opções de revestimentos, como forros, revestimentos de paredes, pisos, lã de vidro, carpetes, persianas, toldos e mais! Cada detalhe faz a diferença pra deixar seu container super bonito e confortável.

O piso vinílico é ótimo por ser resistente, durável e fácil de instalar. Além disso, ele é resistente à umidade, então é perfeito pra ambientes como banheiros e cozinhas. O piso vinílico tem várias cores e texturas, ou seja, você pode escolher o que mais combina com a decoração.

BIANCOGRES – PISO VINÍLICO – COLADO – LINHA NOBILE

 

As persianas são práticas e confortáveis pra controlar a iluminação em qualquer ambiente.

UNILUX – CORTINAS – LINHA WANZA

 

Toldos transformam os espaços externos em uma extensão do seu lar.

https://atelierevestimentos.com.br/produto/stobag/

 

Diversos tipos de revestimento de paredes dão personalidade pro ambiente e deixam ele mais estiloso.

Arquitech – Revestimento de Parede – Coleção Crosswall
Santa Luzia – Revestimento de Parede – Coleção Multilinhas – Ripado de encaixe 105mm

 

Os rodapés não são apenas pra decorar, eles também protegem e dão acabamento pro piso e parede.

Durafloor – Rodapé – Easy

 

Os carpetes deixam o ambiente mais bonito e elegante, além de reduzir o ruído e trazer a sensação de conforto térmico.

Belgotex – Carpete Residencial – Carpete em Manta – Coleção Morocco

 

Forros oferecem bom isolamento térmico e acústico e podem receber diferentes tipos de acabamentos e iluminação, deixando o ambiente bonito e confortável.

OWA SONEX – FORRO MDF – NEXALUX
(Total de 52 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário