Quer dar um toque especial à decoração da casa? Decorar uma ou mais paredes de um cômodo com um revestimento especial é uma forma de imprimir personalidade no ambiente e ainda proteger a parede. Existem diversas soluções práticas e fáceis de instalar que vão mudar o visual da decoração num piscar de olhos. Por isso, confira nossa seleção de revestimentos para valorizar as paredes e escolha o seu preferido!

Ecobrick

Para quem deseja um visual rústico ou contemporâneo os tijolinhos à vista são uma boa pedida. Não quer perder tempo e fazer sujeira descascando paredes? A linha Ecobrick da Santa Luzia é a melhor solução. Feitos de poliestireno reciclado, eles sao leves e fáceis de instalar. A linha apresenta 13 opções de cores e texturas que combinam com os mais variados estilos de decoração. Além disso, os tijolinhos Ecobrick podem ser instalados em ambientes internos e externos. O revestimento funciona como isolante térmico e acústico, é imune a cupins, não empena, não mofa e não apodrece. A instalação é fácil, rápida e sem resíduos.

Decopainel

A Decopainel apresenta enorme variedade de painéis que podem revestir paredes e teto. A marca conta com duas linhas: uma em madeira maciça, a Decomadeira, e outra em MDF, a Decopainel. Disponíveis em placas, o material pode ser colado ou pregado na parede. Mais uma maneira fácil e elegante de valorizar a parede.

Mentha

A Mentha é outra fornecedora das lojas Ateliê Revestimentos que possui uma enorme variedade de revestimentos de parede. A marca também possui a linha de madeira de demolição e a de MDF revestido com resina PET. São diversos desenhos, cores e texturas disponíveis, que combinam com os mais variados estilos de decoração e ambientes. Mais uma maneira fácil 00e prática de personalizar a decoração.

Escamas

A coleção Escamas, da Santa Luzia, é composta por três produtos: os revestimentos Aruanã (um hexágono de 234mm x 270mm), Pirarucu (um losango de 145mm x 250mm) e Curimba (um paralelogramo de 160mm x 55mm). O destaque dessa linha é a versatilidade dos revestimentos que podem ser usados juntos ou separados, possibilitando infinitas composições através de mescla de cores, criação de novos padrões ou atravées de novos acabamentos como aplicação de tintas. Os revestimentos podem ser usados em ambientes internos e externos. Por serem leves, permite que sejam instalados em diversas estruturas de paredes.

Vértices

Mais um elemento decorativo da marca Santa Luzia para valorizar as paredes. O revestimento é pintado com laca nitrocelulose e fabricado com resíduos de poliuretano reciclado. O material é resistente aos raios UV, imunes a cupins, não apodrecem, não mofam e também funcionam como isolantes elétricos, térmicos e acústicos. Podem ser usados tanto em ambientes internos como externos.

(Total de 475 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário