Morando em Ilha Bela é um dos ambientes que está presente na Campinas Decor 2019, o ambiente é assinado por Rita Diniz e Patricia Diniz. Rita Diniz é reconhecida pelo seu estilo contemporâneo e sofisticado e atua a anos no mercado de interiores. Com foco em projetos residências e comercias, personaliza cada um deles levando em conta a essência e o estilo que seu cliente deseja.

Patricia Diniz é arquiteta formada pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, também estudou na faculdade superior de Barcelona ETSAB, obteve experiências neste mercado com profissionais como Arthur Casas, Marcos Gavião, entre outros. Atualmente, é arquiteta no escritório Espaço e Forma que iniciou com a sua avó, depois sua mãe se juntou e agora a terceira geração. Patricia atua com seu estilo próprio nos diferentes núcleos da arquitetura e decoração de interiores.

Para a Campinas Decor 2019, as profissionais trouxeram o ambiente Morando em Ilha Bela, onde a ideia foi criar um espaço com elementos da natureza, foram priorizados elementos mais rústicos como madeira, pedras e muita vegetação.

Além disso, o ambiente remete a uma casa de praia onde as pessoas possam compartilhar bons momentos com amigos e família. Todo o ambiente trás o aconchego e conforto, onde todos os elementos proporcionam uma sensação única de se encontrar em uma deliciosa casa no litoral.

Para esse ambiente o Ateliê Revestimentos forneceu o Rodapé da Santa Luzia, onde segundo as profissionais trouxeram o acabamento e trouxe a leveza que buscavam para o ambiente, além de harmonizar com todos os elementos, plantas, texturas e cores composta em todo o espaço.

(Total de 494 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário