PAINÉIS RIPADOS EM MADEIRA SÃO A GRANDE TENDÊNCIA DO MOMENTO EM DESIGN DE INTERIORES!

Saiba como utilizar a tendência nos ambientes:

Sua versatilidade é um dos pontos altos,  pois permite vários desenhos e diversas cores, dependendo da madeira escolhida. É uma escolha bonita e atemporal.

Eles podem ser utilizados das mais variadas formas e em todos os ambientes: grandes ou pequenos, residenciais ou comerciais, veja alguns exemplos abaixo:

As Ripas de Poliestireno Santa Luzia são produtos versáteis que permitem composições criativas de painéis ripados em diferentes superfícies como paredes e móveis. Ecológicos e de fácil instalação, são oferecidos em 12 opções de cores dos amadeirados aos metalizados, além dos tradicionais branco e preto. São resistentes a água, não empenam nem apodrecem e são imunes a cupins e mofo.
Já os Filetes de Poliestireno Santa Luzia são produtos indicados para complementar as composições de painéis confeccionados com as Ripas de Poliestireno Santa Luzia. O uso composto e intercalado dos produtos (01 Ripa + 01 Filete), aliado a iluminação, proporciona um lindo efeito de profundidade e sobreposição.

Quer saber mais? Acesse nosso site, mídias sociais ou nosso showroom e solicite um orçamento!

(Total de 1.164 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário