Já faz algum tempo que a Quick-Step lançou sua linha de pisos laminados resistentes à água, a Impressive. Devido ao sucesso, a fabricante belga que faz parte do portfólio do Ateliê Revestimentos, decidiu ampliar as opções e agora as linhas Eligna Wide e Vision também são resistentes à água.
Os pisos laminados Quick-Step dessas 3 linhas contam com a tecnologia HydroSeal, um revestimento repelente de água que é exclusividade da marca.

Piso laminado Eligna Wide

O acabamento HydroSeal é 100% resistente à água, por isso, segundo a Quick-Step, os pisos laminados que contam com essa tecnologia podem ser instalados em áreas úmidas como cozinhas, lavabos e banheiros.

Piso laminado Vision

É um a forma moderna e prática de levar aconchego da madeira para esses ambientes. Os pisos laminados Vision estão disponíveis em oito padrões madeirados. Já a linha Eligna Wide traz sete padrões madeirados de aparência rústica.

Piso laminado Impressive

Resistente à riscos
Os pisos laminados Impressive, Vision e Eligna Wide, além de serem resistentes à água, também são resistentes à riscos. É que os pavimentos são fabricados com Scratch Guard, mais uma tecnologia exclusiva da marca, que tornam os pisos até 10 vezes mais resistentes à riscos.

(Total de 1.855 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário