• Projeto: Oficina do Estudante de Campinas.
  • Arquiteto: Marco Losano
  • Especificações Técnicas: Adriana Savielo

Entregue na cidade de Campinas, mais um projeto do colégio Oficina do Estudante, com produtos fornecidos do portifólio do Ateliê Revestimentos, agregando beleza, funcionalidade e sofisticação ao ambiente de uma maneira divertida e conceitual, com os revestimentos mais tecnológicos do segmento.

O projeto do colégio Oficina do Estudante foi desenvolvido e decorado com produtos Mapei Planiseal e Eco Prim Grip, retirando todas as imperfeições e nivelamento do contrapiso para recebimento do material de revestimento.

Nas salas de aulas, foram utilizados os revestimentos e acabamentos Tarkett, sendo eles piso vinílico Eclipse Premium, IQ Optima e Paviflex, pisos de alta tecnologia, resistentes a deslizamentos e com conforto acústico. Para os acabamentos, foram utilizadas testeiras metálicas nos degraus das escadas. Em alguns ambientes, também foram utilizados pisos vinílicos Durafloor linha Art dos padrões amadeirados das cores Kamari e Istambul. E para finalizar, na área externa, foram utilizados gramas sintéticas coleção Summer.

(Total de 117 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário