As designers de interiores Andrea Barroso e Lilian Beckner foram as premiadas na categoria Gold Revenda no programa Talent Club, da Hunter Douglas. Andrea foi premiada pela revenda Ateliê Revestimentos de Campinas e, Lilian, pela revenda Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, de Presidente Prudente.

As designers de interiores Lilian Beckner e Andrea Barroso

O Talent Club é um programa de relacionamento exclusivo da HunterDouglas com profissionais do mercado que especificam os produtos Hunter Douglas® e Sunset em seus projetos de design de interiores e arquitetura.

A premiação Gold aconteceu entre os dias 4 e 6 de agosto no Palácio Tangará, o mais novo hotel de Luxo de São Paulo.

Além do conforto desta nova referência na hotelaria paulistana, os premiados puderam aproveitar de uma programação que contou com um exclusivo Dinner Show no Paris 6 Burlesque, visitas guiadas aos jardins criados pelo paisagista Roberto Burle Marx e cardápios assinados pelo Chef internacional Jean-Georges Vongerichten. Uma verdadeira experiência sensorial!

Na noite de premiação, os profissionais subiram ao palco para receber seus troféus, saborearam um cardápio especialmente desenvolvido para o evento e dançaram a noite toda ao som da banda SOS.

Parabéns Andrea e Lilian!

(Total de 188 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário