A Semana Design Campinas é um evento que promove conteúdo para designers de interiores, arquitetos e outros profissionais do segmento. Nesta segunda edição, pode-se conferir palestras, talks, lançamentos de produtos e debater as tendências no universo do design.

Após o Design Open Day que aconteceu no dia 25/03, os Design QGS ocuparão o palco do evento. As lojas anfitriãs receberão palestras em seus espaços, uma a cada dia da semana. O conteúdo das palestras terá como foco temas emergentes do desing e o seu impacto no dia a dia dos profissionais de arquitetura e decoração.

Referência em revestimentos de alto padrão, nacionais e importados, o Ateliê Revestimentos oferece um mix de materiais exclusivos que aliam design, tecnologia e funcionalidade. Uma das grandes apostas em revestimentos para 2019 é a utilização de elementos com textura naturais, como madeira, concreto, pedras, rochas vulcânicas, padrões têxteis e tons terrosos. O revestimento será utilizado como ponto central da decoração, tornando os projetos mais fluidos.

A marca possui lojas em Campinas e Presidente Prudente, com um extenso portfólio de produtos, entre eles: pisos laminados, pisos vinílicos, cortinas, persianas, papeis de parede, carpetes, tapetes, forros, rodapés, drywall, soluções acústicas e soluções para coberturas e fachadas. A equipe de consultores do Ateliê é treinada para o atendimento a engenheiros, arquitetos, designers de interiores e consumidores finais, sempre buscando as melhores soluções para os projetos.

(Total de 89 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário