No ano de 2019, o Ateliê Revestimento estará presente na Mostra mais Sustentável fornecendo produtos para a decoração de 9 ambientes. A terceira edição do evento acontecerá nos dias 04 de setembro à 19 de outubro e tem como tema a Vila 21 que terá dois núcleos residências, um núcleo comercial e diversas praças, totalizando 40 ambientes instalados em uma área de aproximadamente 3.500m².

A Mostra Sustentável é um projeto de arquitetura e paisagismo, arte e designer de interiores, gastronomia e educação, que congrega profissionais do setor, sociedade civil, poder público e iniciativa privada para a promoção do desenvolvimento sustentável. Além disso, sempre acontece em benefícios de uma instituição privada, sem fins lucrativos, com forte impacto social e reconhecida de gestão.

A Edição de 2019 será na Fundação Síndrome de Down (FSD), em Barão Geraldo. Com relação ao tema deste ano “Vila 21” tem como intuito remeter a uma vizinhança preparada para o século XXI, no qual inexistam barreiras sociais que limitam as experiências de vida das pessoas com deficiência intelectual e assim permitindo que elas vivam em condições de igualdade. O nome tem como referência a variação genética responsável pela síndrome de Down (cromossomo 21).

De acordo com o diretor da Mostra, Fernando Caparica para o site Campinas.com – “As obras devem privilegiar o conceito do desing regenerativo, o qual preconiza que uma edificação, mais do que ecologicamente correta, precisa relacionar-se com a comunidade.” Dessa forma, além da reforma do prédio da Fundação Síndrome de Down, a organização também busca revitalizar a Praça Pedro Cané com a construção de uma biblioteca infantil que será utilizada após a mostra.

 

Horário de Visitação: Quarta, Quinta, e Sexta das 15h às 21h – Sábado, Domingo e Feriados das 11h às 19h.

Ingressos: Inteira – R$35,00  Meia – R$20,00

Entrada gratuita para pessoas com Síndrome Down + acompanhante

(Total de 231 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário