O living é um ambiente que proporciona conforto que vai além da sala de estar, é um ambiente de conveniência que pode ser integrado com a sala de jantar ou não, ele é apenas um espaço para passar momentos com a família e amigos e relaxar depois de um dia longo.

Para a Morar Bem em Presidente Prudente 2019, o arquiteto Tomas Virgili João, esteve presente com o ambiente “Living” e conta um pouco mais sobre o processo criativo desse projeto – “ Desenvolvido para receber com conforto e sofisticação, o Living da Mostra Morar Bem 2019 atende às necessidades daqueles que buscam criar espaços agradáveis para relaxar e compartilhar bons momentos com a família e amigos.” O profissional ainda reforçar – “ Para caracterizar ainda mais o ambiente, o querido e admirado amigo Sinomar Calmona, jornalista do prestigiado Jornal Imparcial, será a persona que irá inspirar as especificações. –“

O ambiente conta com diversos elementos, cores e texturas, que levam mais elegância ao ambiente e tornando-o acolhedor por suas tonalidades claras e as plantas presentes no local, Tomas explica um pouco mais sobre os elementos – “ Com posição privilegiada na casa, o Living fez parte do circuito principal e possuía, também, acesso direto à varanda através de uma porta que foi vestida com uma persiana de acabamento leve e de alta qualidade. – “

O uso dos tons neutros expressa elegância e requinte ao ambiente. O mobiliário com traços modernos, lustres de cristal, espelhos e tons dourados traduz o estilo do profissional. O protagonista deste espaço foi o painel em porcelanato Oro Bianco, que reproduz o mármore statuário, emoldurado por ripados de madeira natural que trouxe modernidade ao ambiente. Para trazer mais funcionalidade ao Living, foi projetado um aparador também no porcelanato, que possui função dupla de cristaleira e painel para TV.

O Ateliê Roberto Cervellini forneceu para este ambiente: Pisos Laminados Durafloor Nature padrão Feijó Puro, Rodapés brancos de 15cm da Santa Luzia, Carpete Finesse cor Rochelle da Belgotex e persianas Unilux. – “ Os produtos fornecidos levaram para o ambiente mais acolhimento e agregou na composição do ambiente. Além disso, proporcionou mais elegância e sofisticação pela alta qualidade dos produtos utilizados.”

(Total de 280 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário