O Ateliê Revestimentos mais uma vez estará presente na Mostra Mais Sustentável através do fornecimento de produtos para a decoração de seis ambientes. A segunda edição do evento, que acontece de 29 de agosto à 7 de outubro, vai revitalizar 40 ambientes do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, instituição de Campinas que é referência nacional em saúde mental.

Dentro da proposta de decoração sustentável do evento, o Ateliê vai fornecer produtos que unem design e sustentabilidade como pisos vinílicos, rodapés e revestimentos fabricados a partir de matérias-primas recicladas, além de materiais que colaboram com o meio ambiente através de obras limpas, sem geração de entulho.

Os produtos do Ateliê vão compor os seguintes ambientes:

Quarto dos Meninos, das designers de interiores Rita Diniz e Nilza Alves;

Home, da arquiteta Priscila Marinheiro;

Hall da Escada e Family Room, da Arquitetura Ideal;

Boteco Gourmet, da FKSA Arquitetura;

Estar e Jantar, do arquiteto Erlon Tessari;

Espaço Sustentalks, dos arquitetos Vani Manzoni, Roseana Monteiro e Elton Casarin.

A Mostra

A Mostra + Sustentável é um evento de arquitetura e decoração que tem como objetivo deixar um legado social positivo, gerar bons negócios aos profissionais e empresas envolvidos e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis ao cotidiano de seus visitantes. A edição 2018 está sendo realizada no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, e toda a reforma e revitalização será em benefício da instituição.

A mostra deste ano traz um conceito inovador, baseado no tripé de equidade social, prosperidade econômica e qualidade ambiental. O projeto prevê a criação de 42 ambientes, distribuídos em quatro blocos em uma área total de 3 mil m², sendo 2 mil m² de área construída e 1 mil m² de paisagismo, na sede do serviço de saúde em Sousas.

(Total de 147 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário