Ainda que hoje exista uma grande variedade de pisos no mercado, o piso de madeira é um dos queridinhos entre os consumidores. A escolha do piso de madeira maciça é para quem deseja um ambiente moderno e aconchegante ao mesmo tempo. Este revestimento é indicado para aplicação em ambientes sociais como salas de estar e de jantar, e em áreas mais íntimas como nos dormitórios.

Conhecidos principalmente pela sua durabilidade, os pisos de madeira maciça não trabalham com nenhuma matéria-prima que não possua certificação de manejo florestal, permitindo o uso de madeira para produção contínua ao longo dos anos.

 

 

Veja agora outras vantagens que esse revestimento possui:

1 – Possui padrões de alta qualidade, é resistente à abrasão e tem a maior durabilidade;

2 – O piso já está pronto para instalar, sem necessidade de lixar ou envernizar;

3 – Instalação prática e simplificada, através do sistema de clicagem;

4 – Sustentável, produto produzido com madeira de manejo florestal certificado;

5 – Conforto térmico e acústico!

6 – Modernidade, principalmente ao considerar que este tipo de material se trata do progresso dos assoalhos de madeira, permitindo um toque de sofisticação ao ambiente instalado.

 

Aqui no Ateliê, trabalhamos com a marca Akafloor, um produto que une sustentabilidade e tecnologia e que mantém as características únicas da madeira nobre. O piso já vem pronto, após a instalação, não necessita ser lixado ou envernizado. Possui com diversas larguras, espessuras e comprimentos, nos permitindo infinitas possibilidades. Venha conhecer, visite nosso showroom e faça um orçamento!

(Total de 251 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário