A sala de TV ou sala de estar é um dos ambientes mais queridos da casa. Afinal de contas, nada mais gostoso do que relaxar em um sofá confortável vendo um filme clássico, atualizando ou revendo aquela série incrível, não é mesmo? Porém, a sala de TV tem se transformado com o passar dos anos, tornando-se cada vez mais parecida com um cinema em casa.

Para a Morar Bem em Presidente Prudente 2019, a arquiteta Carolina Viafora de Paula esteve presente com o ambiente “Sala de Cinema”. A profissional conta um pouco mais sobre o projeto – “ A proposta de criar uma sala de cinema é justamente oferecer conforto, som e imagens digitais de alta qualidade e novos serviços para entreter e agradar ao máximo o espectador, rebuscando características dos cinemas antigos para trazer uma união de estilos: clássico e contemporâneo. “ –

Além disso, o objetivo da sala de cinema é oferecer uma sala prática e segura, dispondo de poltronas e sofá confortáveis, e com ambiente todo automatizado trazendo bem-estar para os usuários. Para tornar o ambiente ainda mais aconchegante e confortável, o Ateliê Roberto Cervellini ofereceu para este ambiente carpetes da Belgotex. A arquiteta reforça a escolha do produtos – “ O carpete além de tornar o ambiente mais aconchegante, proporciona mais conforto acústico que é um fator fundamental para uma sala de cinema. – “

(Total de 337 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário