Normalmente a decoração do quarto reflete a personalidade de seu dono, afinal, esse é o ambiente mais intimista da casa. Cores, móveis e revestimentos normalmente seguem o estilo do morador. Independente do tamanho ou decoração, uma coisa é certa, o quarto precisa ser relaxante e confortável, e isso é possível conseguir, principalmente, através do piso. Por isso, confira aqui 9 pisos para deixar o quarto bonito e aconchegante.

Decor colorida e piso que une beleza e funcionalidade. Este quarto foi revestido com o piso vinílico Durafloor Loft, cor Treviso. O piso é hipoalergênico e fácil de limpar.

Decor em tons de azul com móveis retrô e piso madeirado que deixa o espaço mais confortável. O ambiente foi decorado com o piso laminado Allure, da Quick Step. Um dos diferenciais desse piso é que as réguas são maiores, por isso, apresentam menos emendas e sensação de maior amplitude.

Tons claros na decoração e piso vinílico Essence Click, na cor Linhaça. Disponível em 05 cores perfeitas para criar um clima aconchegante, é a escolha ideal para quem deseja valorizar os ambientes de um jeito muito mais rápido, descomplicado e sem sujeira.

A decoração rústica do quarto fica ainda mais aconchegante com o piso vinílico Injoy. Fácil de instalar, não faz toc-toc ao caminhar e é super confortável, pois é atérmico.

Quarto de decoração contemporânea e super aconchegante decorado com o piso laminado Eucafloor Elegance. Esse piso é confortável em qualquer temperatura, conta com réguas mais largas, com 29 cm, e possui um exclusivo tratamento antibacteriano que inibe a proliferação de fungos e bactérias na superfície do produto, tornando o ambiente mais saudável.

O quarto não precisa ter muitos detalhes para ser aconchegante. Prova disso é esse ambiente com móveis essenciais decorado com o piso vinílico Essence Rústico, cor Noz Pecan. O piso tem como principal característica, a textura rústica da madeira natural. Ótima solução para quem busca o conforto da madeira aliado a praticidade do piso vinílico.

Para quem gosta do estilo natural da madeira, o piso laminado Durafloor Nature é mais uma opção. As cores suaves e terrosas aliado aos móveis que seguem o estilo rústico,  fazem uma perfeita combinação com o piso laminado na cor Siena.  Além da textura rústica, esse piso conta com sistema de instalação Click, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a instalação.

Quarto de decor simples e nem por isso, menos aconchegante. O piso escolhido foi o laminado da linha Impressive, da Quick Step, que tem aspecto natural da madeira. A cor eleita foi Carvalho Marrom Clássico. O destaque desse piso é que ele é mais resistente a àgua, pois conta com uma camada exclusiva, Hydroseal, que repele água.

Rústico e elegante, esse quarto é um convite para o relaxamento. O piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia, no padrão Burgos, traz marcas e imperfeições que são sinais da passagem do tempo em suas réguas e é inspirado em aconchegantes casas de campo.

 

(Total de 2.348 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário