Os pisos laminados encantam qualquer ambiente de uma casa e muitas pessoas acreditam que ter um piso assim na cozinha é impossível. Porém, existem opções de pisos laminados que podem ser utilizados na cozinha e que trazem toda a sofisticação e praticidade.  Vale lembrar, que o piso laminado oferece diversas vantagens para o seu projeto, como uma fácil manutenção, limpeza pratica, durabilidade, praticidade e até mesmo conforto térmico e acústico.

LINHA UNIQUE

A Linha Unique é ideal para quem está buscando um piso laminado para repaginar a decoração da cozinha, ele simula a aparência da madeira e é possível criar combinações únicas que deixam a decoração ainda mais personalizada, indicada para quem gosta de decoração únicas e criativas.

O diferencial dessa linha é que ela conta com a tecnologia exclusiva Endless Beauty, que faz com que as emendas entre as placas sejam invisíveis. Indicada para áreas de média circulação de pessoas, conta com seis diferentes padrões em tons incríveis que combinam com a sua decoração.

LINHA STREET

A Linha Street é um lançamento de 2019 que conta com a essência criativa, ousada e cheia de personalidade. Essa linha é diferenciada de outras linhas de pisos laminados para cozinha, porque seus padrões reproduzem a aparência de diferentes matérias como: tecido, tapetes e até mesmo a madeira envelhecida para decorações mais rústicas.

Resistente para utilizar em áreas de eventual molhamento, tem características que podem ser uteis em seu projeto, e pode ser utilizada em regiões com alta umidade relativa do ar, como no caso de regiões litorâneas e serradas. Além disso, é indicada para áreas com grande circulação de pessoas e possui diferentes padrões para de adequar ao seu projeto.

LINHA IMPRESSIVE

A Linha Impressive tem réguas de tamanho médio, com espessuras de 8cm e com aspecto muito natural. Além disso, graças a tecnologia Hydroseal, são resistentes à água. Os pisos Impressive não são somente bonitos e trazem mais sofisticação para sua cozinha, mas também têm um aspeto elegante e natural, como também são 100% resistentes à umidade, o que faz com que limpá-los seja mais fácil do que nunca!

 

(Total de 1.524 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário