A estreia do arquiteto Tomas Virgili João na Mostra Morar Bem de Presidente Prudente foi assinando o projeto da cozinha. No ambiente de 10,53 metros quadrados o profissional conseguiu unir estética e funcionalidade apresentando diversas tendências de decoração.

Segundo Tomas a proposta do projeto foi criar uma cozinha onde fosse possível executar o preparo dos alimentos e também realizar refeições rápidas com conforto. O cinza é a cor principal que aparece nos revestimentos, no mobiliário planejado e nas ferragens.

“A iluminação com foco na bancada auxilia nas tarefas mais importantes da cozinha. Com a implantação da cortina Shadow temos o bloqueio e ao mesmo tempo o aproveitamento da radiação solar com conforto”, explicou.

A cortina Shadow é da marca Unilux, e foi fornecida e instalada pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini. O diferencial dessa cortina é a combinação entre duas camadas de tecido, ambas com listras transparentes e não transparentes, perfeitas para ajustar a luz e privacidade no ambiente, criando o cenário desejado.

(Total de 498 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário