Um playground precisa ser atrativo, funcional e acima de tudo, seguro. Afinal, o espaço vai receber crianças de diversas idades para brincar e quedas costumam ser inevitáveis. Pensando nisso, a arquiteta Ana Paula Leite, que assina o projeto do playground do Residencial Toscana, de Campinas, optou por revestir a área externa com um piso sustentável e que amortece quedas da coleção Impact Soft Super Slim, da marca Aubicon, que integra o portfólio do Ateliê Revestimentos.

Piso sustentavel e que amortece quedas Impact Soft Super Slim

Para compor a decoração do playground foram escolhidas as cores verde e terracota. O destaque desse piso é que ele é emborrachado e amortece quedas de até 0,8 metro de altura. Fabricado com pneus reciclados, cada metro quadrado desse revestimento equivale a retirada de até três pneus do meio ambiente. Resumindo, além de seguro, o piso é ambientalmente correto.

Piso sustentavel e que amortece quedas Impact Soft Super Slim

Além da sustentabilidade e segurança, o piso Impact Soft Super Slim é uma ótima solução para ser aplicado em ambientes que não tenham a espessura necessária para a instalação de pisos emborrachados. Ou seja, o revestimento enquadra-se facilmente em projetos já prontos, devido a sua baixa espessura.

Piso sustentavel e que amortece quedas Impact Soft Super Slim

A instalação é feita com cola PU, que é resistente a intempéries. O piso está disponível em 13 opções de cores e em placas de 1m x 1m, com 11 mm de espessura. Também é recomendado para uso em praças públicas, pistas de caminhadas e demais áreas externas.

(Total de 779 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário