Esta escolha não é tarefa mais fácil, é preciso muita atenção para verificação da segurança que o revestimento oferece, se é durável, e também se combinar esteticamente com a decoração do quarto.

Ao montar o quarto do bebê, existem inúmeros detalhes que merecem atenção. É necessário pensar com cautela para garantir que não necessite de reforma após a chegada do bebê. Abaixo alguns pontos que devem ser considerados:

Proteção térmica

Garantia de que até para os dias mais frios, o quarto continue quentinho e aconchegante.

Conforto acústico

Onde barulhos e ruídos são menores dentro e fora do ambiente. Um revestimento acusticamente confortável é de alta qualidade, trazendo a melhor experiência para sua casa.

Antiderrapante

É importante este detalhe para a segurança da criança, evitando que caia e acabe sofrendo algum tipo de acidente.

 

Confira agora algumas opções de revestimentos:

Piso de Madeira ou Laminado

É uma ótima opção, pois agrega conforto e sofisticação, além de ser resistente. O conforto térmico é surpreendente, deixando o ambiente aconchegante independente da estação com o menor custo.

Piso Vinílico

A melhor opção! Além de ser térmico, proporciona absorção de impactos, são hipoalérgicos e resistentes. Sua limpeza é muito fácil, basta um pano úmido e detergente neutro, muito prático.

Carpete

O carpete passa a sensação de aconchego e conforto, seja térmico, seja acústico. A procura por brasileiros está aumentando a cada dia, pois com a evolução da tecnologia de fabricação, as fibras sintéticas são hipoalérgicos e não causam problemas para as pessoas com sensibilidade ou alergias.

Inspirações:

 

 

 

 

 

(Total de 51 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário