Nada melhor que poder aproveitar os dias mais amenos em casa, não é mesmo? A sensação de se sentir relaxado e tranquilo e aproveitar um pouco do espaço natural, pode fazer toda diferença! E para quem tem um espaço externo e agradável, deve investir mais nessa área.

Quintais ou jardins, podem oferecer uma ótima paisagem. Para um almoço em família, um café da manhã diferenciado ou até mesmo um lanche da tarde, esses espaços podem proporcionar mais conforto e aconchego. Os Ombrelones, cumprem bem esse papel, podem ser coloridos u neutros, eles levam um toque de elegância e são atraentes. Eles podem ser utilizados acoplados nas mesas e combinados com cadeiras, permitindo uma sombra mais agradável para aproveitar o dia fora.

Quem não se sente bem quando as temperaturas elevam e o sol aparece com mais frequência? Esse é o lado bom das estações quentes, com mais flores e mais motivos para reunir família e amigos para desfrutar de um bom momento ao ar livre. Por isso, decorar o jardim pode ser um investimento muito prazeroso. Para isso, as coberturas retráteis são as protagonistas desse tipo de decoração. Até mesmo em épocas mais frias, elas podem ser uteis! Elas possuem estruturas fixas e cada uma oferece um perfil diferente ao espaço em que são inseridas.

Os produtos como o Pergolino e o Pergolato são indicados para os que gostam de um ambiente mais simples e tradicional. Já a Folding Pergola oferece ainda mais aconchego para o espaço ao ar livre, trazendo uma série de opcionais que complementam a funcionalidade e garantem um aspecto elegante à área externa.

(Total de 169 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário