Ano novo, casa nova! Se não é possível renovar tudo, que tal dar mudar alguns itens e dar uma nova cara para decoração de casa? Conheça algumas tendências de decoração para 2017 e inspire-se!

Tijolinhos

ecobrick
Tijolinhos decorativos de poliuretano Ecobrick

Você adora aquele visual descolado de tijolinhos? Então fique feliz, pois essa é uma das tendências de decoração deste ano. Os tijolinhos aparentes dão um toque rústico na decoração e combina com vários estilos, além de deixar o ambiente mais aconchegante. Para ter essa decor não é preciso muito trabalho descascando paredes ou levantando uma. Com o revestimento Ecobrick, da Santa Luzia, é possível ter uma parede estilosa de tijolinhos em poucas horas.

Fabricados com flocos selecionados de poliuretano reciclado, os tijolinhos decorativos são leves, resistentes e podem ser usados em ambientes internos e externos. O Ecobrick é fácil de instalar, dispensando o uso de reboco, cimento ou cola. Não empena, não mofa, não apodrece e ainda funciona como isolante térmico e acústico, além de ser imune a cupins.

Bronze/cobre

Rodapé Cobre, linha Aluminium Santa Luzia
Rodapé Cobre, linha Aluminium Santa Luzia

Objetos, vidros e revestimentos na cor cobre ou bronze estarão em alta em 2017. A cor sofisticada aparece até mesmo nos rodapés e guarnições que são uma ótima alternativa para modernizar a decoração de forma elegante e aconchegante.

Madeira crua

Piso laminado Quick Step, coleção Impressive, cor Pinus Natural
Piso laminado Quick Step, coleção Impressive, cor Pinus Natural

A madeira crua faz sucesso em outros países já há algum tempo, especialmente entre os adeptos do estilo escandinavo de decoração. A proposta de usar a madeira em seu tom mais natural, é criar um efeito rústico moderno. Esse estilo aparece nos móveis e também nos pisos vinílicos e pisos laminados.

Papel de parede metalizado

Papel de parede Élitis, coleção Celebrity
Papel de parede Élitis, coleção Celebrity

Há alguns anos o papel de parede reina absoluto na decoração e a cada ano se reinventa trazendo muitas novidades. Em 2017 a aposta são os revestimentos metalizados, que trazem um ar mais sofisticado aos ambientes. Vale papel de parede com estampas discretas até os mais ousados, pois o que importa é levar brilho para a decoração.

(Total de 450 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário