Nos últimos anos a madeira praticamente vem reinando absoluta na decoração de interiores, especialmente no que se refere a ambientes residenciais. Afinal, com suas cores e texturas, decoram e deixam os espaços mais aconchegantes. Mas quem busca essa sensação de conforto e bem estar que os pisos com estampas amadeiradas proporcionam, precisam conhecer os pisos vinílicos com estampas que imitam tecido. Cores e tramas de tecidos como linho, jeans e tramas manuais criam ambientes diferenciados, elegantes e cheios de personalidade.

Ambienta TEXTILE 9343696_bx

Os pisos vinílicos da linha Textile, da Tarkett, como o próprio nome já diz, é inspirado na trama de tecidos. Disponível em três padrões: Stripes, Denin e Linen, levam o conforto e aconchego dos tecidos para qualquer ambiente. Disponíveis em placas, podem ser instalados em todos os tipos de ambiente, exceto em áreas úmidas.

kilt beaulieu

Já o piso vinílico Kilt – Antiestático, da Beaulieu, faz eferência a trama de tecidos manuais, criando ambientes com um toque rústico, confortável e moderno. Além da estampa que seguem a tendência têxtil, esse revestimento ainda conta com alta resistência a riscos. Conta com duas opções de cores e está disponível em placas de 50 cm x 50 cm. É indicado para ambientes de tráfego pesado.

(Total de 1.220 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário