Quer dar aquele toque personalizado na sua sala de jantar? Os painéis pet e de demolição da marca Mentha, fornecedora do Ateliê Revestimentos, é uma solução prática, rápida de instalar e que esbanja personalidade e beleza. Além disso, os painéis são feitos com materiais reciclados ou reaproveitados de construções, levando elegância e sustentabilidade para a decoração. Confira sugestões de revestimentos cheios de estilo para a sala de jantar e renove seu ambiente!

fly_bx

A pequena sala de jantar ganha mais amplitude e estilo com o painel PET da coleção Fly que decora o espaço da sala de jantar e de TV e camufla a porta de correr. O painel é fabricado  em MDF e revestido  com resina PET composta por até 80% de material reciclado.

mint_bx

Moderna e aconchegante, essa sala de jantar com mesa de madeira ganhou revestimento da mesma tonalidade na parede. Feito de madeira de demolição, o painel da coleção Mint leva personalidade para a sala de jantar.

pop_bx

Mais uma sala de jantar com porta camuflada pelo mesmo revestimento da parede que cria a sensação de ambiente mais amplo. Nesse ambiente paredes e portas de um armário foram revestidos com o painel da linha PET Mentha, padrão Pop. Os painéis decorativos da linha PET são fixados através de um sistema de velcro e pode ser cortado para passagem de fiação, colocação de espelhos e tomadas.

vino_bx

Vino é o tema dessa coleção de painéis Mentha, da linha de demolição. Cheio de atitude e estilo, esse revestimento traz entalhado em suas placas nomes de uvas. Esse painel conta com fixação através de prego de aço inoxidável e cola PU ou através de barrotes e pinador. A madeira utilizada é Peroba Rosa reaproveitada de casas antigas, instalações de áreas rurais, entre outros.

(Total de 2.370 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário