Com os produtos certos é possível fazer reformas rápidas e dar uma repaginada na casa sem os transtornos de uma reforma convencional. A solução é apostar em materiais de fácil e rápida instalação, que proporcionam obras limpas e sem entulho como pisos vinílicos e pisos laminados, papel de parede, painéis decorativos, rodapés, entre outros. Confira nossa seleção de produtos para uma reforma rápida e renove o décor da sua casa!

Piso vinílico Durafloor Urban, padrão Cartagena
Piso vinílico Durafloor Urban, padrão Cartagena

O piso vinílico é uma excelente solução para quem deseja renovar a decoração sem transtornos. Com grande variedade de padrões que reproduzem o visual da madeira natural, de pedras e cimento queimado, que está em alta, ele pode ser instalado sobre cerâmica, porcelanato e outros pisos, desde que o contrapiso esteja nivelado, limpo e livre de umidade. Em um único dia, dois profissionais conseguem instalar cerca de 50 metros quadrados de piso vinílico.

Carpete residencial Finesse, da Belgotes
Carpete residencial Finesse, da Belgotes

O carpete também é outra solução eficiente e bonita para mudar a decoração. Com opções modernas e tecnológicas, produzidos com fios à prova de manchas e resistentes a fungos e bactérias, o carpete está sendo redescoberto pelos consumidores. Além de proporcionar conforto acústico e térmico, o carpete oferece muitas possibilidades de decoração devido à enorme gama de cores, padronagens e texturas. O revestimento também pode ser usado como tapete. Basta escolher o modelo e solicitar o produto no tamanho necessário para o ambiente.

Papel de parede Élitis
Papel de parede Élitis

Versátil e com rápida aplicação, o papel de parede permite renovar a decoração ou criar novos ambientes sem tumultuar a casa. Apesar da aparente simplicidade de instalação, o ideal é que a aplicação do papel de parede seja feita por um profissional capacitado para evitar imperfeições, assimetrias ou desperdício de material. Em uma hora de trabalho, um profissional consegue instalar papel de parede em 100 metros quadrados.

Painel decorativo de madeira de demolição, da marca Mentha
Painel decorativo de madeira de demolição, da marca Mentha

Para quem busca um revestimento diferente para transformar a decoração da casa, os painéis decorativos são uma boa solução. Produzidos em MDF e revestidos com resina PET ou feitos de madeira maciça ou de demolição, eles podem revestir paredes e teto com muito estilo. Eles são práticos, fáceis de instalar e dispensam acabamento, ou seja, assim como um papel de parede, já vem pronto para instalar. Os painéis contam com diversas cores e texturas. Eles podem ser pregados ou colados e substituem papel de parede e outros revestimentos. A instalação é feita em poucas horas.

Rodapés são acessórios fáceis de instalar e que valorizam ambientes
Rodapés são acessórios fáceis de instalar e que valorizam ambientes decoração

O rodapé foi elevado a acessório de decoração e faz toda a diferença no ambiente em que é instalado. Disponível em versões de poliestireno, que permite a instalação em ambientes úmidos, é uma alternativa simples que valoriza qualquer ambiente. A moda é investir em rodapés com mais de 10 cm de altura. Se o pé direito for alto, vale apostar na sobreposição de alturas criando rodapés com 30 cm ou 40 cm de altura. Se não quiser ou não puder quebrar o rodapé antigo, existem opções de peças que podem ser encaixados sobre o rodapé antigo. Os rodapés na cor branca ainda são os preferidos para renovar o décor, mas as versões nas cores preta, cinza e cobre são tendência.

(Total de 984 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário