Em dúvida sobre qual piso colocar no quarto do filho? O piso laminado é um revestimento que alia alto desempenho e estética, levando conforto e beleza para qualquer ambiente, especialmente quarto. Como as crianças adoram andar descalças e brincar no chão, o laminado é recomendado porque atua como isolante térmico, deixando o ambiente muito mais agradável, especialmente ao caminhar sem sapatos.  Outro ponto positivo é que esse piso apresenta visual natural da madeira, mas é fabricado com materiais renováveis, atendendo todas as necessidades de um mundo sustentável. Gostou da ideia? Confira nossa seleção de quartos de criança decorados com piso laminado e escolha o seu preferido!

CLM 1659_c_bx

A decoração colorida e despojada fica mais confortável com o piso laminado Quick Step Legend, padrão Carvalho Natural Luar. É um revestimento que apresenta cores equilibradas e harmonizadas com o aspecto e aparência da madeira natural.

durafloor studio_01

Neste quarto foi instalado o piso laminado Durafloor Studio. O diferencial desse piso são os vincos laterais em suas réguas, que remetem aos tradicionais assoalhos de madeira de tábua corrida. Conta com oito opções de cores e com o moderno sistema de instalação feito através de sistema de instalação por encaixe, chamado Click, e proteção contra micro riscos.

eligna wide

Quarto amplo, com poucos móveis e super aconchegante graças ao piso laminado Quick Step, linha Eligna Wide. Essa coleção conta com tábuas extra largas e padrões rústicos. Conta com sete opções de padrões com visual de madeira natural.

Eucafloor evidence cacau marfim  ITU DECOR 2012 Afrodite Bueno e Tania Benincasa_bx

A moderna paleta de cores que mistura azul, amarelo, cinza e laranja e o piso laminado se destacam na decoração. Para esse ambiente foi escolhido o piso laminado Eucafloor Evidence, padrão Cacau Marfim. Essa linha é constituída por exclusivas réguas com 25,5 cm de largura. É uma excelente opção para quartos de criança porque conta com Proteção BacterbanTM, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do piso.

eucafloor evidence decape

Mais um quarto decorado com piso laminado Eucafloor, da linha Evidence. Desta vez o padrão escolhido foi o Decapê. Além da vantagem de ter proteção contra proliferação de fungos e bactérias, esse piso conta com sistema de instalação click que dispensa o uso de cola e torna o processo mais rápido, prático e sem sujeira.

floorest vision

O piso laminado é confortável em qualquer temperatura, por isso, é considerado uma boa opção para ambientes com crianças. Nesse quarto foi instalado o piso laminado Floorest Vision, com 8 mm de espessura e 10 opções de padrões amadeirados. Conta com sistema de instalação Uniclic, por encaixe.

floorest wider_021

Para quem quer unir a praticidade do piso laminado com o design rústico da madeira natural, o piso laminado Floorest Wider é perfeito. Ele conta com texturas que reproduzem o aspecto clássico da madeira natural. Possui réguas largas de 24,2 cm e 10 padrões diferentes.

TBWA_QS_Oostduin 035

 Para quem gosta de bases claras, o piso laminado Quick Step Legend, padrão Teca Clara Branqueada é perfeito! Com visual clássico da madeira, proporciona um ambiente mais confortável e com um toque de elegância. Possui sistema de instalação rápido e prático, através de encaixe. Apresenta 10 padrões diferentes de madeira.

(Total de 1.290 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário