Além de bonito, o quarto do bebê precisa ser aconchegante e prático para manter no dia a dia. Por isso, pisos laminados e pisos vinílicos são ótimas soluções para decorar esse tipo de ambiente. Modernos, fáceis de instalar e limpar, confortáveis em qualquer temperatura, hipoalergênicos e com ampla variedade de cores de madeira, são perfeitos para o quarto dos pequenos. Confira nossa seleção de quartos de bebê decorados com piso vinílico e piso laminado e escolha o seu preferido.

A decoração toda em branco e off-white ficou mais aconchegante com o piso laminado Durafloor Sense, cor Carvalho Alegra. Nessa linha os pisos apresentam veios e nós que realçam o estilo natural da madeira, além dos vincos aparentes. O piso é feito com madeira reflorestada, conta com sistema de instalação click, que dispensa o uso de cola e possui proteção antibacteriana.

O piso vinílico Durafloor Art, cor Mônaco, de visual clássico, faz uma combinação perfeita com o mobiliário de estilo retrô. Com alta durabilidade e facilidade de limpeza, conta com instalação à base de cola e apresenta ótimo custo-benefício. Proporciona conforto térmico e acústico e é hipoalergênico.

O quarto colorido de móveis de linhas modernas foi decorado com o piso laminado Eucafloor Evidence, cor Decapê. Prático de instalar devido ao sistema de encaixe click, permite que o ambiente seja usado logo após a colocação. Apresenta textura de madeira, conforto térmico e proteção antibacteriana que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.

O piso laminado Durafloor Ritz, na cor Amêndola Vergara, acompanha a paleta de tons claros escolhida para esse quarto de bebê. O revestimento com visual de madeira deixa o ambiente mais confortável e a tonalidade clara passa a sensação de amplitude. A instalação é feita através do sistema de encaixe click. Outro diferencial do piso é a textura linheira que foi desenvolvida a partir da tora da madeira em padrões que seguem as últimas tendências na decoração de interiores.

O quarto de decor feminina ganhou o piso laminado Durafloor Nature, cor Carvalho Viena. Nessa linha os pisos apresentam textura rústica, extra proteção contra microrriscos, conforto térmico e acústico e 10 opções de padrões madeirados.

 

 

(Total de 3.772 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário