O piso é um dos itens mais importantes do quarto do bebê, afinal, precisa ser bonito e prático para o dia a dia e ainda oferecer conforto para que a criança possa brincar no chão. Com muitos atributos tecnológicos, o piso vinílico é considerado uma das melhores soluções em revestimento para decorar esse cômodo tão especial. Além de serem fáceis de limpar, os pisos também contam com tratamentos antibacterianos e são hipoalergênicos.

Outro ponto forte do vinílico são as propriedades térmicas e acústicas. Com ele o ambiente é confortável em qualquer temperatura, ou seja, é possível brincar ou andar descalço sem se preocupar com o frio. O revestimento também não faz barulho ao andar e o ruído de quedas de objetos, por exemplo, são reduzidos com eficiência.

Gostou da ideia de decorar o quarto do bebê com piso vinílico? Então confira essas ideias de quartos de bebê com esse revestimento e inspire-se!

O berço e mobiliário no estilo retrô fizeram uma combinação perfeita com o piso vinílico Durafloor Art, padrão Mônaco. Esse piso proporciona conforto acústico e térmico e apresenta ótima relação custo-benefício. Tem garantia residencial de 15 anos.

Para acompanhar a decoração contemporânea colorida e cheia de estilo nada melhor que um piso tão moderno quanto. A escolha para esse quartinho de bebê foi o piso vinílico Injoy, da Tarkett. O piso não faz toc-toc ao caminhar e é super confortável, pois é atérmico. Disponível em oito estampas que reproduzem fielmente as características das madeiras.

Quarto de menina com decoração clean e delicada. O aconchego fica por conta das candy colors e do piso vinílico da linha Ambienta Series Evolve, da Tarkett. O padrão usado nessa decoração foi o Jataí, mas a linha possui mais nove opções de padrões madeirados. Os pisos vinílicos dessa linha contam com a tecnologia Extreme Protection, que deixa o piso mais resistente à riscos, protege dos raios UV e facilita a limpeza.

Para finalizar, mais um ambiente decorado com o piso vinílico Durafloor Art, cor Kamari. Durável, de fácil limpeza e instalação à base de cola e hipo-alergênico.

 

(Total de 1.771 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário