O piso laminado é um dos revestimentos mais conhecidos quando o assunto é reformar. Por ser muito prático de instalar e de manter sua manutenção, quando pensamos em realizar uma mudança rápida, limpa e sem quebra-quebra, este revestimento é perfeito.

A linha Premiere Floorest da Quick Step, contém 8 diferentes padrões, que vão desde um amadeirado mais claro, quando ao mais escuro que remete a tonalidade da madeira real. Além disso, o piso laminado da Quick Step, leva mais proteção, inovação e tecnologia para sua casa. Graças às suas características realistas, os designs de madeira proporcionam um nível de realismo sem precedentes.

O Ateliê Roberto Cervellini, está com a promoção da Linha Premiere Floorest! Para quem busca repaginar um ambiente, sem precisar sair de casa e de forma prática. Escolha o melhor padrão que se adapta a sua decoração e aproveite: R$75,00m² com PISO + INSTALAÇÃO e MANTA. (*)

(*) A promoção é válida até dia 30/04 ou enquanto durarem os estoques – Unidade Ateliê Roberto Cervellini em Presidente Prudente.

Para orçamentos:

(18) 9 9770 – 8159 (whatsapp) ou (18) 2101 – 1100

Redes socias: @Atelierobertocervellini (instagram)

Atendimento em Loja: 08h a 18h (Seg a Sex) – Para atendimento em loja o uso de máscara é obrigatório.

(Total de 557 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário